quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sobre nós...


Hoje vou falar sobre nós, as blogueiras desse blog! 

Sabia que a Dot e a Tp são irmãs?

Essa aqui é a linda da Vict:

                                 Vitória Tore
Assinante? Sim
Emprego? Agente da EPF
Dias de vida? 2 anos e 113 dias


Deu pra perceber que eu amo a Zendaya né??

Se a Bella tivesse cantado com ela na Music Jam, eu queria:

-Os das duas juntas.
-Delas sozinhas 

Eu ajudante de trabalho de tudo que você possa imaginar, filha do presidente do Zero Grau, mas ele entra muito pouco no CP. A Dot é minha tia e a Tp também (óbvio porque elas são irmãs).

Bom eu sou UMA das que posta no blog a outra é a Amelia10ma, minha irmã no CP

Aqui está ela:


                            Amelia10ma
Assinante? Sim
Emprego? Agente EPF
Dias de vida? 2 anos e 113

Respondendo suas perguntas:
 
Sim tenho os mesmo dias de vida que da Vic e o mesmo emprego mas somos muuuuito diferentes! Bom vou começar de um jeito diferente...
 Oi pinguins hoje irei falar para vocês umas informações sobre meu pinguin! Eu AM❤️ puffles tenho muuuuitos! Tenho esse pinguin faz um tempinho mas nas dele tinha outro. Meu nome verdadeiro não é Amélia mas gosto muito desse nome por isso coloquei! E o 10ma significa 10 de março que é o dia do meu aniversário. Meus puffles são muitos especiais, por que eu amo eles de um jeito que você não consegue imaginar❤️! Tenho desde puffles com cores até puffles SUPER raros e dificieis de achar alguém que tenha! Mas eu amo eles todos do mesmo jeito. Tenho 459 amigos no CP e aceito o máximo de solicitações de amizade que eu conseguir! Adoro ir a pizzaria e ao Pet Shop. NUNCA denunciei nenhum pinguin (não que eu não queira mas é que todos os pinguins que eu já vi são muito gente boa) e muito menos já ignorei! Entro bastante no CP e amo esse jogo! Espero que tenham gostado desse mini resumo da minha vida! Abraços de pinguins para vocês! 

E aí? Gostaram das nossas blogueiras? Tem alguma pergunta? Pergunte nos comentários que nós responderemos o mais rápido o possível! 
                                                                                                   - Amelia10ma e Vitória Tore
                                                                                                           #pinguinando


Nenhum comentário:

Postar um comentário