segunda-feira, 16 de março de 2015

A Musica


CadenceMusicJam2014.png
A Cadence é uma DJ e dançarina da Ilha do CP. Ela é uma pinguim cor salmão que usa diversos itens como parte de seu vestuário. É considerada uma pinguim um mais moderna, uma vez que usa gírias como "LOL" e "EPIC FAIL". Sua frase favorita é "É hora de dançar!" e ela chama a si mesma de "Máquina de Dança". Cadence realiza danças especiais enquanto passeia na ilha e foi a quinta mascote a ter uma pelúcia na vida real. Como vocalista principal, ela já estreou diversos clipes, sendo eles:The Party Start New, Best Day Ever, You've Got This, Pufffle Party, Cool in the Cold, The Gosts Just Wanna Dancen e It´s Your Birthday.


PenguinBand2013.PNGA Penguin Band   é a banda oficial da Ilha Club Penguin. Ela é composta por quatro pinguins:Stompin' Bob ,Peter K, G Billy e Franky. Com G Billy na bateria, Petey K no acordeão, Stompin' Bob no baixo e Franky no teclado, a Penguin Band é considerada a melhor das bandas. Sempre que a banda toca na ilha, atrai multidões de fãs e inspira toda uma geração de pinguins a escolher um instrumento e formar suas próprias bandas. A Penguin Band já mudou de visual algumas vezes desde o início do Club Penguin. Eles apareceram pela primeira vez no Penguin Chat 3, em 2005. Já lançaram músicas solo como Anchors Aweigh e em parceria, como Ghosts Just Wanna Dance, junto à Cadence; ambas lançadas em 2012.


___________________________________________________________________________________



CeCe é uma do Club Penguin e também uma das protagonistas da série "Shake It Up" da Disney. No Brasil ela atua como dançarina do programa "No Ritmo de Chicago/Shake It Up Chicago", e é interpretada pela atriz Bella Thorne. No Club Penguin ela aparece como mascote do jogo junto à sua melhor amiga, chamada Rocky, e é controlada pela própria atriz Bella.


 CeCe foi vista pela primeira vez em um dos arquivos do jogo, em junho de 2012. Em 23 de junho, o twitter oficial do programa confirmou a suposta vinda das duas personagens ao jogo como mascotes. Na data que se seguiu, em 28 de junho, o Blog Novidades mencionou a vinda de Rocky e CeCe à Music Jam - Na Pista, assim como sua presença no mesmo. Provavelmente, ela nunca mais fará aparições na ilha.


 CeCe.png



 Arquivo:CeCeInGame.png                CeCe sig.png


___________________________________________________________________________________


 Rocky é uma personagem do Club Penguin e também uma das protagonistas da série "Shake It Up" da Disney. No Brasil ela atua como dançarina do programa "No Ritmo de Chicago", e é interpretada pela atriz Zendaya. No Club Penguin ela aparece como mascote do jogo junto à sua melhor amiga, chamada CeCe.


 Rocky foi vista pela primeira vez em um dos arquivos do jogo, em junho de 2012. Em 23 de junho, o twitter oficial do programa confirmou a suposta vinda das duas personagens ao jogo como mascotes. Na data que se seguiu, em 28 de junho, o Blog Novidades mencionou a vinda de Rocky e CeCe á Music Jam - Na Pista, assim como sua presença no mesmo. Provavelmente, ela nunca mais fará aparições na ilha.



 Rocky sig.pngRockyShrug.png

 __________________________________________________________________________________



Brilhoso, também conhecido como Glitterpants, é um dos cantores da música Awesome to be Rare, na qual ele fala como é bom ser raro. Ele também apareceu no Club Penguin News, dizendo que queria conhecer pinguins para ter mais amigos, uma platéia maior.


  ele mora em uma casa com piscina, espelho e outras coisas luxuosas, ou seja, por ser raro, ele é bem tratado.

Brilhoso.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário